08
Jan 10

Sabia perfeitamente que ele vinha hoje à escola!

À  saída de futsal vi-o, simplesmente trocamos palavras como velhos amigos. Fui para a aula de inglês, não queria "estar com ele" mas ao mesmo tempo queria!

Não queria falar com ele mas ao mesmo tempo queria.

Sai da aula de inglês, e por culpa de uma determinada pessoa, fui comprimenta-lo mas ele simplesmente olhou para mim com superioridade e foi ter com um "amigo".

Não sei explicar como me sentia!

Sabia melhor que ninguém que já não tinha-mos ipoteses, mas porque que ele tinha que alimentar o pequeno buraquinho que ainda restava no meu coração?

Porque que simplesmete não estava calado em relação àquele suposto "sonho".

Fez-me fazer sofrer quem não merecia, fez-me alimentar a pequena esperança para no fim nem uma palavra me dirigir?

E por culpa disto tudo sinto-me mal, excluida e sinto-me REGEITADA!

 

Queria que aquele dia 20 de Junho volta-se! Queria que aqueles momentos todos voltassem e queria principalmente ler uma mensagem tua a dizer "AMO-TE NAMORADA" mas sei perfeitamente que isso não vai acontecer.

Por isso vou seguir em frente... :'(

desabafado por anniiicullen às 21:07
sinto-me: (não tem explicação)

censelhos:
bem...já te dixe o k axava e pensava disto...mas hj, ja n tenho certezas de nd...kria poder dixe-te luta pk ele gosta de ti, mas n poxo pk n tenho a certeza...e se dixer eskece-o, poderia tar a mentir...
n tenho a certeza dk ele sente...e n te kro ver sofrer...dxc =S
mas hj...n konsigo dixer vai em frente ou entao luta...n konsigo =(
Andreia a 8 de Janeiro de 2010 às 21:22

Eu própria vou desistir, não quero fazer figuras de triste!
Não vou lutar porque me cansei.
Ele faça o que quesir simplesmente vou esquecelo!

tu é k sabes...eu hj n konsigo dixer o k é melhor ou o k é pior =S
dxc =(
Andreia a 8 de Janeiro de 2010 às 21:27

Minha gémea isto está lindo...

Cada texto...


Olha perfeito...

Tens jeito para a Coisa...


lool


Adoro-te muito gémea.....Es a minha Ana Filipa para sempre...

++


Anas Filipas até ao fim-----



^^
Flipa a 8 de Janeiro de 2010 às 21:28

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos
2010

2009

Cusca aqui sobe a minha pessoa
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO